top of page

Blog

Conheça a Biogenetika



Especializado em Medicina Genômica e com atuação em todo o território brasileiro, o Biogenetika alia inovação tecnológica, responsabilidade e precisão para auxiliar a medicina em seus campos preventivo, diagnóstico e terapêutico.


Pioneiro no Brasil o Biogenetika lidera uma importante e inovadora área da saúde que é a Medicina Individualizada. As informações genéticas que cada indivíduo carrega permitem diagnósticos precisos sobre a saúde e o organismo de cada paciente, possibilitando a identificação de predisposição para o desenvolvimento de doenças, tipos recomendados de exercícios e dietas.


Constituído como um Centro de Medicina Individualizada, possui uma estrutura completa com o que há de mais inovador na realização de exames diversificados e de alta qualidade, atendendo desde o diagnóstico de doenças genéticas até áreas como o diagnóstico pré-natal não invasivo de doenças raras, farmacogenômica, nutrigenômica e a oncogenética. Além da infraestrutura técnica, na estrutura logística tem capacidade de atender todo Brasil e América Latina.


Em 2014 o Biogenetika foi responsável pela realização do I Simpósio Internacional de Medicina Individualizada, trazendo palestrantes internacionais para o Brasil e iniciando um novo diálogo na área da saúde. Em 2015 é um dos Co-Organizadores do Genomics, Genetics and Exercise Biology, um evento realizado na Grécia com pesquisadores mundiais que devem determinar como a ciência passará a tratar o esporte aliado à genética.

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page