top of page

Blog

5 Alimentos deliciosos que Ajudam a Eliminar a Celulite


1- Frutas vermelhas: Riquíssimas em vitamina C e A, elas combatem radicais livres por serem antioxidantes, fortalecem os vasos sanguíneos e diminuem a produção de insulina

2 – Oleaginosas: Nozes, castanhas e amêndoas atuam como antioxidante e evitam o surgimento da celulite e ainda contam com a presença do selênio.

3 – Água de coco: A água de coco reduz as toxinas que dão origem à celulite. Além disso, equilibra o organismo e traz uma série de benefícios para a saúde como um todo.

4 – Maçã: Quando a maçã é ingerida, forma-se um “gel” que retarda a absorção da glicose e dificulta a absorção das gorduras. Além disso, ela ajuda a neutralizar as toxinas do organismo causadoras do incômodo.

5 – Salmão, sardinha e atum: Esses peixes são ricos em ômega 3 e em proteínas, ao mesmo tempo em que tem pouca gordura e ajudam a combater a celulite.

Dica extra – Bermuda Anticelulite

Além de ter uma alimentação saudável (livre de gorduras e açúcares) e uma boa hidratação, uma maneira bastante eficaz de acabar com as indesejadas marcas na pele é apostar em uma bermuda anticelulite. O produto, que tem registro no Ministério da Saúde e na Anvisa, emite ondas de infravermelho longo, que melhoram a circulação sanguínea e reduzem visivelmente a celulite.

Estudos mostram que as mulheres que apostam nesse método têm uma melhora de 65% na aparência da pele em apenas 60 dias. O resultado é mais expressivo do que aquele apresentados pelos cremes anticelulite e tratamentos estéticos, como a drenagem linfática.

A bermuda anticelulite da Invel pode ser adquirida no site da marca, que também traz maiores informações sobre o uso.

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page